terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Historia Príncipe São miguel Arcanjo


Arcanjo Mikael (Miguel) – “Protetor do Lar”

     Mikael é o Príncipe dos Arcanjos. Seu nome é invocado para a coragem, forte defesa e proteção divina. Responsável pela transmissão de mensagens importantes, pela defesa dos países, dos pais e da família. Mikael é considerado um “super-Anjo”. Elevou-se acima de todas as nações, assumindo a tarefa de ajudar a todos que se sentem deslocados na Terra. Faça uma oração pedindo-lhe Proteção.

Segunda-feira – Arcanjo Gabriel 
Invocação – Para apaziguar relacionamentos, harmonizar o lar, acelerar a chegada de boas notícias de pessoas desaparecidas.
Cor da vela – Branca ou prata  /  Salmo – 36
Incenso – Mirra, jasmim e rosa branca

Poderosa Oração Arcanjo Miguel:

"ARCANJO MIGUEL coloca um muro de fogo azul de 1 metro de espessura ao redor do meu tubo de luz para que eu consiga todos os recursos materiais que necessito para suprir todas as minhas necessidades materiais e cumprir o meu plano divino ".


"ARCANJO MIGUEL, eu invoco a sua proteção com a Espada de Fogo Azul e suas legiões de luz, para proteger os meus chackras, tanto no plano etérico como no plano físico; proteger os centros nervosos e especialmente o coração, visão, audição, minha iluminada força e energia e minha perfeita saúde . Invoco, também, um capacete de Luz para proteção da minha mente ".
"Amada e Poderosa Presença do EU SOU, Deus Todo-Poderoso, Invocamos agora o Teu coração para que envie para o nosso lado o ARCANJO MIGUEL e as suas legiões de Luz. Vem agora e aqui, Arcanjo Miguel .Eu te comando em nome do CRISTO VIVENTE, guarda e protege estas almas de Luz, todas as almas de Luz desta cidade e desta nação de Deus . Ativa-as, desperte-as e liberte-as para que defendam a liberdade, a Luz, a vida e a senda pessoal da Cristicidade na terra . Portanto, pedimos-te para que fiques diante e atrás de nós, à direita, à esquerda, abaixo, acima e no centro da nossa forma onde quer que estejamos e onde quer que vamos . Pedimos, então, que esta prece seja aplicada aos nossos entes queridos portadores de Luz de todo este Planeta, para que fiquem protegidos até à vitória ".
"ARCANJO MIGUEL, Ajuda-me! Ajuda-me! Ajuda-me!ARCANJO MIGUEL, Entra na minha vida!ARCANJO MIGUEL, Ata esta condição agora, ata o inimigo e liberta- me desta substância aprisionada!
(Faça aqui sua oração pessoal: apresente o problema e descreva a energia mal qualificada).
Liberta-me agora de todas as tentações, de toda reincidência, dos desvios e da descrença no poder de Deus Todo Poderoso para salvar a minha vida e dar-me a vitória nesta encarnação!Arcanjo Miguel, Ajuda-me! Ajuda-me! Ajuda-me!Arcanjo Miguel, Entra na minha vida!Arcanjo Miguel, permanece comigo!Salva a minha criança!Salva a minha família!Salva a minha nação e ata as hostes comunistas!Poderosa Presença do EU SOU, estou aqui , ó Deus!EU SOU o instrumento dos sete raios e de seus Arcanjos!E eu não recuarei.Permanecerei firme.Não terei medo de falar.E serei o instrumento da Vontade de Deus, seja ela qual for .Aqui estou, ó Deus, ajuda-me!Em nome do Arcanjo Miguel e das suas legiões,Livre nasci e livre permanecerei!E não serei escravizada por qualquer inimigo interno ou externo!"EU SOU o guardião em nome do Arcanjo Miguel ! (3x)
Amém, Amém, Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário